Irmãs Salvatorianas

Bazar das Vocações Missionárias Salvatorianas

bazb-2As Irmãs Salvatorianas, da Província São Paulo, que têm como carisma e missão “anunciar o Deus único e Verdadeiro e Jesus Cristo, enviado pelo Pai, utilizando-se de todos os meios e modos que o amor de Deus inspirar. 

 

Com alegria, comunicamos ao povo barbarense que estaremos realizando um bazar social em benefício das vocações missionárias, presentes em vários Estados do Brasil: Mato Grosso, Bahia, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

O bazar será realizado na Paróquia Nossa Aparecida, das 9:00 às 16:00, do dia 17 de outubro próximo, com o suporte do Pároco Padre Zezinho e pessoas daquela Paróquia que se unem a nós nessa iniciativa.

 

Os trabalhos confeccionados para esse bazar foram realizados pelas próprias Irmãs de Santa Bárbara D’Oeste/SP, Jaguariúna/SP, Capivari/SP, São Joaquim da Barra/SP e Gavião/BA como empenho de um Corpo Apostólico que se une na força do ideal, da missão e do colocar em comum o seu trabalho.

 

No Bazar, as pessoas encontrarão artesanatos como: guardanapos, toalhas de mesa, toalhas de mão, bolsas de tecido, caminhos de mesa, tapetes, jogos americanos, peças feitas de tricô, bordados, quadros e arranjos com flores de espuma vinílica acetinada (e.v.a), entre outras. Também, os famosos docinhos (pés de moleque e casquinhas de laranja) feitos pela Irmã Lúcia Toda.

 

Convidamos você para visitar o nosso bazar, apoiando-nos em nossa missão por meio da aquisição de algum artefato.

 

Agradecemos a todas as pessoas que nos ajudam nessa tarefa missionária. Que o nosso Divino Salvador abençoe efusivamente a todas as pessoas que colaboram e participam de nossa missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − treze =