Irmãs Salvatorianas

11ª Missão Diocesana

De 04 a 10 de Julho de 2016, aconteceu a 11ª Semana Missionária, da Diocese de Ruy Barbosa – BA, em Mundo Novo e Jequitibá/BA. Por volta de 210 missionários (as) da Diocese se reuniram para este momento forte de missão e oração. Guiados e guiadas pela Palavra de Deus em Mateus 28,19 e pelo tema da missão: “Discípulos missionários de Jesus Cristo vivendo em comunidade e cuidando da ‘casa comum’ com o olhar Misericordioso do Pai”, fizeram acontecer esta semana missionária, nas duas Paróquias: Nossa Senhora da Conceição (Mundo Novo) e Nossa Senhora Mãe do Divino Pastor (Jequitibá).

Nós Irmãs Salvatorianas, de Várzea do Poço e Várzea da Roça, colaboramos nesta missão, estando cada uma, em comunidades diferentes. Cada missão nos ensina que: “Pessoas simples e sem muita instrução são tesouros de um conhecimento prático que os livros não nos ensinam” (Pe. Fábio de Melo).

Louvamos e agradecemos a Deus por esta semana missionária, pelas comunidades e famílias que nos acolheram e pelo vigor missionário de nossa Diocese de Ruy Barbosa/BA.

Por tudo dai graças(1 Ts. 5,18).

Ir. Jéssica Marcela Lourenço e

Ir. Maura de Jesus do Carmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =