Irmãs Salvatorianas

Entrada ao Postulantado

A aspirante, Samantha Andrade de Moraes, ingresso na etapa do Postulantado, no dia 25 de Janeiro de 2016, na Casa de Formação, em Jaguariúna/SP.

O marco aconteceu com a Celebração Eucarística vespertina presidida pelo Padre Milton, Pároco da Igreja Matriz de Santa Maria.

Conforme o artigo 57 da nossa Regra de Vida:

O postulantado é a iniciação gradua da candidata no modo de vida da Congregação. O programa é adaptado às suas necessidades, proporcionando-lhe acompanhamento espiritual, orientações práticas e auxílio para o crescimento pessoal, experiência de vida comunitária e algumas atividades apostólicas. Na orientação a formadora auxilia a postulante a alcançar os objetivos do postulantado: aprofundar seu relacionamento pessoal com Cristo e atingir o nível de maturidade humana e espiritual que lhe possibilite responder com convicção e liberdade ao Seu chamado.

A postulante Samantha fará esta etapa juntamente com uma outra formanda desta mesma etapa com nossas Irmãs Salvatoriana da Província de Santa Catarina, na cidade de Curitiba/PR, onde esta localizada a Casa de Formação.

Desejamos às postulantes, que o Espírito Santo, a Mãe do Salvador e São Paulo, cuja Festa celebra-se neste dia 25/janeiro, que cresçam em convicção e liberdade ao chamado que Divino Salvador realiza na vida de cada uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 11 =