Irmãs Salvatorianas

Primeira Feira Vocacional no Santuário de Aparecida

Acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro de 2016, no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida, a I Feira Vocacional do Santuário Nacional. Mais de 50 congregações aderiram a ideia e se comprometeram a participar deste momento voltado para a juventude. Inclusive nós, Irmãs Salvatorianas – PROVÍNCIA SÃO PAULO.

Com o objetivo de ser também um espaço para rezar e pedir mais vocações, a Feira apresentará os diversos carismas e dons da Igreja para os fiéis devotos.

Além dos materiais gráficos, os agentes vocacionais preparam atrações artísticas para apresentar os carismas de forma dinâmica. Aqueles que quiserem, também poderão conversar com os religiosos sobre a vida consagrada e sacerdotal.

O intuito é contribuir com a formação da Cultura Vocacional na Igreja, com homens e mulheres conscientes do seu papel no Reino de Deus.

[hr]

No dia 30/08, às 10hs30min., no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Irmã Angela de Castro participou com membros do Secretariado Vocacional Redentorista e representantes de 58 famílias Religiosas e Institutos da reunião preparatória.

[hr]

Agentes Vocacionais de diversas famílias religiosas reunidos para preparar a Feira Vocacional.

feira-vocacional-santuario-aparecida

Foto de: Valquíria Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dez =