Irmãs Salvatorianas

VIII Assembleia Capitular Irmãs Salvatorianas

Tema: Vida Consagrada Salvatoriana à Luz da Ressureição

Realizamos a VIII Assembleia Capitular Irmãs Salvatorianas – Província São Paulo, de 17 a 20 de janeiro, na Casa de Encontros Mater Salvatoris, em São Joaquim da Barra/SP.

Com assessoria da Irmã Annette Havenne (Congregação das Irmãs de Santa Maria), aprofundamos a temática da VIII Assembleia Capitular: Vida Consagrada Salvatoriana à Luz da Ressureição. Foram 02 dias intensos de assessoria, com muitas luzes, reflexões, partilhas e orações. Somos imensamente gratas à Irmã Annette Havenne por seu testemunho, coerência e auxílio, neste momento histórico e importante, vivido como Província.

Contamos com a presença e a comunhão de nossas Irmãs da Província de Santa Catarina, na pessoa da querida Irmã Inês Boesing, bem como dos Padres e Irmãos Salvatorianos da Província Brasileira, na pessoa do Padre Álvaro Macagnan. Os Leigos/as Salvatorianos/as também marcaram presença, numa noite de confraternização.

Ao final da Celebração Eucarística, no último dia da Assembleia Capitular, a nova equipe de Coordenação Província para o Quadriênio 2017-2021 tomou posse:

Coordenadora Provincial: Irmã Eny Xavier

Conselheiras: Irmã Maria José Vieira; Irmã Renária Bezerra da Silva; Irmã Terezinha Rosa de Jesus

Gratidão pela Equipe de Coordenação Provincial que concluiu o seu termo de ofício.

Os Jubileus de 50, 60 e 65 anos de Vida SDS de algumas de nossas Irmãs foi celebrado e também aconteceu a Renovação dos Votos da Irmã Jéssica Marcela Lourenço.

Bendizemos ao Divino Salvador por sua graça e companhia, sempre a nos orientar e conduzir pelos caminhos do Reino e da Missão. Como Maria Madalena, seguimos anunciando a Ressurreição do Senhor e o seu amor.

2 comentários

  1. Quero crer ter visto nestas fotos as irmãs Jeane e Luciane, que conheci outrora no bairro Cecap, am Piracicaba. Umforte abraço, lembro de vocês com muito carinho!

  2. Será que reconheci nessas fotos as Irmãs Jeane, Edith e Aparecida? Sou ex-aluna do Colégio São José de Frutal.
    Abraços. Gostaria muito de fazer contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dezessete =