Irmãs Salvatorianas

Visita das Postulantes e Ir. Claudia Camara a nossa Província

No dias 02 de Julho, acolhemos em nossa Província São Paulo as postulantes: Patrícia Santana de Aragão Silva e Samantha Andrade de Morais, juntamente com a Ir. Claudia Camara, salvatorianas que no momento realizam um intercâmbio formativo entre as duas Províncias no Brasil.

Elas chegaram em Jaquariúna/SP, onde onde está instalada a Casa de Formação, depois, a partir do dia 05 do corrente mês, após passar para uma visita na Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe em Capivari/SP, elas chegaram em Santa Bárbara d’Oeste/SP. Ao chegar, passaram pela Comunidade Hospitalidade Nazaré e depois vieram para a Casa provincial.

As postulantes tiveram dois dias de estudo com as Irmãs Terezinha F. de Araújo e Admir Citó, além dos momentos fortes e alegres de oração e convivência com a Comunidade Nossa Senhora de Lourdes – Casa Provincial.

No último dia, 07 de Julho, após concluírem o estudo ainda foi possível conhecerem a cidade de Americana/SP. Ali, as formandas e Ir. Claudia conheceram o prédio onde funcionou por muitos anos o Educandário Divino Salvador e também a Igreja “Santuário de Santo Antônio”. Apesar de rápido, valeu!

À noite, nos despedimos das nossas queridas Ir. Claudia e post. Patrícia e Samantha.

Elas retornaram a Curitiba/PR. Desejamos a todas ela suma boa continuação da caminhada, com muitas bênçãos e luzes de Jesus Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =