Irmãs Salvatorianas

Bazar para Vocações Missionárias Salvatorianas tem grande procura

baz-2O bazar social, em benefício das vocações missionárias salvatorianas, realizado ontem no salão da catequese da Paróquia Nossa Senhora Aparecida teve uma grande procura.  A realização foi  das Irmãs Salvatorianas, da Província São Paulo.

Segundo a Irmã Priscila Faccioli, que reside na Sede Provincial, em Santa Bárbara d´Oeste, e que celebrou em fevereiro deste ano, 50 anos de Vida Religiosa, as irmãs realizam o bazar uma vez por ano. Nesta edição, a iniciativa teve o apoio da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e foi feita no salão da catequese da igreja. As anteriores foram feitas na Paróquia Santa Bárbara, Capela São João Batista, em Ártemis – Piracicaba/SP e na Paróquia Santa Maria, em Jaguariúna/SP. No evento, as pessoas encontraram artesanatos como: guardanapos, toalhas de mesa, toalhas de mão, bolsas de tecido, caminhos de mesa, tapetes, jogos americanos, peças feitas de tricô, bordados, quadros e arranjos com flores de espuma vinílica acetinada (e.v.a), entre outras.

Os trabalhos confeccionados para esse bazar foram realizados pelas próprias Irmãs de Santa Bárbara D’Oeste/SP, Jaguariúna/SP, Capivari/SP, São Joaquim da Barra/SP e Gavião/BA. Também foram vendidos os famosos docinhos (pés de moleque e casquinhas de laranja) feitos pela Irmã Lúcia Toda.

A aspirante Samantha Andrade de Morais, contou que logo no início do evento os docinhos feitos pela Irmã Lúcia Toda acabaram. Além disso, todos os itens tiveram uma grande procura. O bazar estava previsto para terminar às 16 horas. O padre Zezinho Pizzonia, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, prestigiou o evento.

Segundo a Irmã Priscila Faccioli, os recursos arrecadados com a venda dos artesanatos serão utilizados para a promoção vocacional. As Irmãs Salvatorianas, da Província São Paulo têm como carisma e missão “anunciar o Deus único e Verdadeiro e Jesus Cristo, enviado pelo Pai, utilizando-se de todos os meios e modos que o amor de Deus inspirar”. Em Santa Bárbara d´Oeste, a Sede Provincial, está localizada na Rua Duque de Caxias, 550 – Centro.

Fonte: Diário de Santa Bárbara D’Oeste

http://diariosbo.com.br/ler-noticia/7112/cidades/bazar-para-vocacoes-missionarias-tem-grande-procura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 20 =