Irmãs Salvatorianas

Entrada ao Postulantado – Samantha Andrade de Morais

Comecei a perceber o chamado de Deus quando senti que tinha “desejo por algo a mais”, percebi que tinha muito mais a ser feito do que apenas ali na comunidade onde participava. Diante desse desejo fui dando mais abertura a Deus e fui percebendo a mão de Deus que conduzia a minha vida.

Conheci as Irmãs do Divino Salvador (Salvatorianas) em novembro de 2012, e, em fevereiro de 2013, fiz meu primeiro encontro vocacional. Após mais alguns encontros decidi fazer uma experiência mais de perto e em 09 de março de 2014, fui admitida ao Aspirantado. Continuei discernindo a minha vocação e em 25 de janeiro de 2016, fui aceita ao Postulantado: “Introdução gradual da jovem ao estilo de Vida Salvatoriana”. Os primeiros meses de postulantado será em Curitiba/PR, junto com a postulante Patrícia Santana, na Província Santa Catarina, aonde Ir. Cláudia Câmara será nossa formadora.

Com muita alegria e liberdade, peço a Jesus Salvador que continue me motivando e guiando os meus passos. Peço que rezem por mim e por essa nova experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + três =