Irmãs Salvatorianas

Encerrando Nossa Atividade Missionária em Gavião/BA

Hoje, dia 07 de junho de 2016, as Irmãs da Comunidade Imaculada Conceição, encerram a missão na Paróquia Imaculada Conceição, Diocese de Serrinha, Bahia. Não se trata de algo rotineiro, mas um momento significativo que traz uma porção de conclusões e interpelações de Deus que sempre nos fala através dos acontecimentos da nossa história.

Como Salvatorianas, portadoras de um Carisma pelo qual nos dispomos a utilizar todos os meios e modos que o Espírito Santo nos inspira para que Jesus Cristo seja sempre mais conhecido e amado e que, levando-se ainda  em conta o  decorrente apelo de Padre Jordan de que “não podemos cruzar os braços enquanto isto não for concretizado”, somos convocadas a responder com o concreto do que foi possível fazer na sinceridade de nossa avaliação.

Sete anos se passaram…

Várias Irmãs participaram desta missão, repartindo sua vida para que o objetivo original fosse alcançado.

Agora, somente Ir. Maria Signoreti e Ir. Maria Auxiliadora de Sales ficaram neste final a quem coube a graça de concluir a missão, fechar nossa casa, entregar a chave e partir…

O novo as aguarda, pois a história continua e ainda vibra dentro de cada uma de nós o apelo de Jesus Cristo, nosso Divino Salvador através do Carisma que nos foi confiado por Padre Jordan e Madre Maria, expressando para nós o compromisso como Projeto que Jesus Cristo confiou a todos que assumiram seu seguimento.

Nossa gratidão a todas as nossas Irmãs que fizeram parte desta missão, doando suas vidas. Também, a todo o povo da Paróquia e Comunidade que partilhou e colaborou com a Missão Salvatoriana em Gavião/BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 14 =