Irmãs Salvatorianas

Missão Vocacional Salvatoriana | Bahia

Entre os dias 01 a 06 de agosto de 2017, realizou-se em Várzea da Roça – BA, a Missão Vocacional Salvatoriana, com o tema: “A Missão do Salvador é a nossa Paixão” e o lema: “Ide, Anunciai” (cf. Mateus 28,19). Essa missão foi uma extensão do Ano Missionário Salvatoriano, onde celebramos os 120 anos de presença no Brasil, dos Padres e Irmãos Salvatorianos, 80 anos de presença das Irmãs Salvatorianas e 30 anos de presenças dos Leigos Salvatorianos.

Contamos com a presença dos Leigos Salvatorianos: Merli e Celso Calleff, de Santa Bárbara d’Oeste – SP e Inês Mascarello e Francisco José Petry, de São Miguel d’Oeste – SC (ambos da Coordenação Nacional dos Leigos Salvatorianos). Estiveram presentes as Irmãs: Terezinha Bianchet (Várzea do Poço – BA), Eleudiane e Hortência (Feira de Santana – BA), Vanucia e Leontina (Xique-Xique – BA) e nós Maura, Maria, Jeane e Jéssica (Várzea da Roça) e Estelita dos Santos e a jovem Keliane, leigas Salvatorianas de Baixa Grande. Juntamente com leigos e leigas da Paróquia São José, realizamos esta missão.

As Irmãs e todos os missionários (as) presentes nesta Missão, sentiram-se interpelados por tudo o que viram e ouviram e agraciados por aprenderem um pouco mais com as histórias de vida, das diversas famílias visitadas. Percebemos que pudemos tornar o Divino Salvador mais conhecido e amado!

Ir. Maura de Jesus do Carmo,sds

Ir. Maria Signoreti.

Ir. Jeane Lacerda.

Ir. Jéssica Marcela Lourenço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 1 =