Irmãs Salvatorianas

Visitação Oficial do Generalado

No dia 1º de Abril de 2016, acolhemos na Casa provincial, em Santa Bárbara D’Oeste/SP, os membros do Generalado: Ir. Edith Bramberger (Coordenadora Geral da Congregação de nossa Congregação) e a Maria Yaneth Moreno Rodriguez (Vice-Coordenadora Geral).

Elas veem de Roma/Itália para a Visitação Oficial do Generalado em nossa Província São Paulo.

No dia 02 de abril (sábado), CELEBRAMOS a VIDA da Ir. Maria Yaneth Moreno Rodriguez com a presença do Padre Jucimar Bitencourt (Pároco da Igreja Matriz de Santa Bárbara). À tarde, o Conselho Provincial se reuniu com as Visitadoras e à noite, na missa das 19hs na Igreja Santa Bárbara, Ir. Maria Yaneth Moreno Rodriguez refletiu os textos da liturgia do dia com os/as paroquianos/as.

Na tarde do dia 03 de abril (domingo), as Irmãs iniciaram a visitação na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes (Casa Provincial) com um belo momento orante e de partilha sobre a Identidade Apostólica Salvatoriana. Como manifestação do carinho do Generalado, a Comunidade ganhou um ícone do Bom Pastor, recordando o Ano da Misericórdia.

À noite, foi o momento de confraternização e partilha com a Família Salvatoriana. Estiveram presentes os Grupos de Leigos/as da ADS de Santa Bárbara D’Oeste/SP e os Coordenadores da Nacional e do Regional Sudeste.

Durante todo o dia 04 de abril (segunda-feira), as Irmãs continuaram a visitação na Casa Provincial com uma visão panorâmica da Congregação por meio de fotos e informações dadas por Ir. Edith Bramberger.

Nos dias 05 e 06 (terça e quarta-feira), a Visitação acontecerá na Comunidade Hospitalidade Nazaré, em Santa Ba´rbara D’Oeste/SP.

Nos dias 07 e 08 (quinta e sexta-feira), a Visitação será realizada nas Comunidades Divino Salvador e Kairós, em Jaguariúna/SP.

Nos dias 09 e 10 (sábado e domingo) será a vez da Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, em Capivari/SP ser visitada.

A Visitação se estenderá durante todo o mês de abril nas Comunidades da Província São Paulo. Rezemos para as luzes do Espírito de Deus nos sejam favoráveis e perceptíveis neste ‘kairós’ tempo de graça que a nossa Província São Paulo esta vivendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − sete =